sábado, 18 de outubro de 2014

Num passado distante, por volta de 2002, um site com avançada tecnologia alienígena e um logotipo azul neon tomou de assalto a internet brasileira. O país não estava preparado para a verdadeira revolução que se anunciava naquele momento histórico... com o surgimento do Animehaus!!!

E que rufem os tambores! :)

Brincadeiras à parte, muita coisa rolou neste tempo, o Animehaus acabou crescendo muito mais do que qualquer um dos envolvidos poderia imaginar. Infelizmente, este mesmo gigantismo do site gerou um processo autofágico, em que assistir e resenhar animes por prazer foi dando lugar a um sentimento que mais parecia obrigação, algo que definitivamente não combinava com nossa proposta original. Por isto o Animehaus chegou ao fim em janeiro de 2013.

Com o passar do tempo, aquele sentimento original voltou aos poucos, e conversa vai, conversa vem, foi tomada a decisão de reativarmos novamente o Animehaus. De cara, vão perceber que o site voltou a ter um espírito mais parecido com o de sua primeira encarnação - sem o logo azul neon, claro, mas com um layout mais simplificado e mais voltado ao conteúdo. E não apenas isto, mas priorizando a qualidade dos textos, e não a quantidade. Além disto, resolvemos acabar com as cotações nas resenhas, algo sempre polêmico e que acabava tirando a atenção do conteúdo dos textos, que sempre foi o mais importante.

Ainda há muito a ser feito, e não sabemos exatamente como o Animehaus evoluirá nesta nova fase. Mas devagar e sempre, eu tenho certeza, vamos descobrir isto juntos.

Um grande abraço a todos!

Marcelo Reis


ÚLTIMAS RESENHAS

29/10/2014 - Chirin no Suzu (Movie) - Marcelo Reis
24/10/2014 - Redline (Movie) - Marcelo Reis
22/10/2014 - They Were 11 (Movie) - Marcelo Reis
20/10/2014 - Norageki (OVA) - Marcelo Reis
18/10/2014 - Hells (Movie) - Marcelo Reis