quarta-feira, 19 de novembro de 2014

"The Spirited Fate Incident" EP


Pessoal, já peço desculpas pela falta de resenhas nos últimos dias, mas além do tradicional aperto com o trabalho diário, um outro evento tomou um certo tempo deste escriba preguiça. :)


No dia 07/11/2014, após meses de gravação e produção com meu amigo Valentin Zechiu (Telurica), da Romênia, finalmente lançamos nosso EP "The Spirited Fate Incident". E na correria de preparar todo o lançamento do álbum (capa, booklet com história conceitual, etc) e trabalhar na divulgação do álbum junto a revistas, zines, blogs e sites, quase não sobrou tempo ou energia para as resenhas do Animehaus.



De toda forma, aproveitando a postagem, convido a todos para conhecerem este trabalho musical. Como sempre, comentários são sempre muito bem-vindos. ;)

Soundcloud - https://soundcloud.com/animehaus/sets/animehaus-telurica-the-spirited-fate-incident
Bandcamp  - https://animehaus.bandcamp.com/

E agora, de volta à programação normal! :P


4 comentários:

  1. Muito legal a volta de vocês. Por puro acaso e nostalgia coloquei o nome google e me deparei com essa grata surpresa. Bem vindos de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela mensagem, Felagund.

      Conforme comentamos na página inicial, ainda não sabemos exatamente como será esta nova fase - se alguns colaboradores antigos voltarão, se a equipe terá novos membros, se colocaremos outras seções no site - mas o mais importante no momento é mantermos vivo o espírito do Animehaus através de novas resenhas e artigos.

      Um grande abraço!

      Marcelo Reis

      Excluir
  2. O que aprendi sobre animês, estúdios e equipe técnica envolvida foi graças ao animehaus; tomara que dê tudo certo para uma futura volta com tudo e sucesso na nova empreitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mauro.

      Puxa, cara, que comentário legal! Pode acreditar, é muito emocionante quando sabemos que pudemos influenciar alguém desta maneira - esta sempre foi a intenção principal do Animehaus, e é o que nos anima a continuar com o site, mesmo com todo o aperto do dia-a-dia.

      E valeu pelos votos de sucesso na nova empreitada! :D

      Um grande abraço!

      Excluir