sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Rafael Tages


Então... sempre achei complicado falar de mim. Mas, pelo menos em tese, eu sou uma pessoa tranqüila, muito confiável, gosto de fazer o que me pedem, respeito os pontos de vista das outras pessoas, e gosto também de ter a chance de expor o meu.

Enfim... quem quiser saber mais... estou sempre aberto a esclarecimentos!

Ah, me apaixono facilmente também... rsrsr....

Abraço!!!




TOP 10

1. Saint Seiya

Foi a primeira série de desenho animado japonês que eu vi, que me despertou, me batizou para este mundo fabuloso que é esta mídia japonesa.
 
 
2. Full Metal Panic!

Na minha visão, quando conseguimos juntar em qualquer tipo de mídia, ação, romance, comédia, suspense, drama, enfim, uma gama de qualidades, é aí onde o filme, série, anime, fica bom, na minha visão. E é onde encaixo FMP e suas continuações, Fumoffu e The Second Raid.
 
 
3. Full Metal Panic? Fumoffu


4. Full Metal Panic! The Second Raid
 
 
5. Golden Boy

Tem o que falar de Golden Boy? O Oe Kintaro é o personagem que anima a gente. Tem um jeito especial e muito real de falar da vida.
 
 
6. Midori no Hibi

Um anime que mescla romance e comédia sem cair em excessos. Sem dúvida, para quem quer ver algo para rir e se emocionar (principalmente se estiver apaixonado(a), ^__^).
 
 
7. You're Under Arrest

Muito bons os Ovas. Acho que é um anime bastante "real" também, e fala brevemente da vida de duas policiais femininas. Muito bom!
 
 
8. Basilisk

Um anime que coloca emoções e lutas no papel, sem dúvida conseguindo o seu intento de contar, de maneira teatral, a história de amor de dois ninjas de clãs rivais. Só vendo mesmo!
 
 
9. Naruto & Naruto Shippuuden

Naruto é um anime que tem, para mim, além de algumas excelentes cenas de luta, uma ambientação atraente e com personagens que eu considero muito bem delineados. E em função de serem muitos personagens e ter muita história para ser contada, acredito ter sido muito bem escrito e planejado.
 
 
10. Samurai 7

Anime muito bom, refilmagem do grande filme de Kurosawa. Só vendo!
 

MENÇÕES HONROSAS

1. Final Fantasy Advent Children

2. Kage Kara Mamoru

3. Ah! My Goddess

4. Ayashi no Ceres

5. Cowboy Bebop

6. Hunter X Hunter

7. Fullmetal Alchemist

8. Akira

9. Hellsing

10. Onegai Teacher

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário